Banner Conectado

Celulares do Futuro !

8 celulares do futuro

Celular relógio

Relógio no celular não é novidade. Mas o TripleWatch, desenhado por Manon Maneenawa, tem uma interessante técnica que permite ao usuário usá-lo tanto como um relógio de pulso ou de mesa, quanto como um celular normal.


8 celulares do futuro

Conceito Onyx

De acordo com esse conceito, o celular terá uma tela LCD de alta-resolução e sensor transparente sensível ao toque. Provavelmente, não demorará muito para modelos usarem essa tecnologia.


8 celulares do futuro

Primo do iPhone

Este protótipo da Asus possui tela touchscreen de 3.9 polegadas que ocupa toda a superfície do aparelho, um teclado QWERTY dobrável e câmera de 2 megapixels. Com apenas 9.4 mm de espessura seria um forte rival do iPhone.

8 celulares do futuro

Fino e confortável

O celular “Sleak&Slim” da Sky também é baseado em tecnologia de tela sensível ao toque. Ele possui um touchpad que chama a atenção, chaves encondidas e segue fielmente o estilo minimalista. 


8 celulares do futuro

Dos filmes de ficção científica

Um modelo do futuro. Além de usar bateria líquida, reconhece vozes, tem tela flexível e é inteiro sensível ao toque. Foi desenhado por Tamer Nakisci e ganhou o prêmio Nokia Design.

8 celulares do futuro

Bracelete, celular e player de MP3

Com esse celular, quando você quiser ler uma mensagem que recebeu, basta tirar seu bracelete. Além de ser um acessório de moda, ele é um player MP3, o que o torna perfeito para festas.

8 celulares do futuro

Interface eficiente

O objetivo desse aparelho é oferecer uma interface prática. Cada uma de suas faces tem um teclado, um microfone e um alto-falante. A que você tocar primeiro funciona, enquanto as outras ficam bloqueadas. 


8 celulares do futuro

Sem intermediários

Esse modelo da Nokia é inspirado no Onyx da Synaptics. Ele não tem teclado ou botões. É uma interface sensível ao toque.  


0 comentários :

Postar um comentário

Click aqui e seja Membro Conectado

Curta !!!

Blog: noistaconectado.blogspot.com.br no doHITS
Fake - O agregador de links mais Original da Net